Exaltando Messi, presidente de LaLiga minimiza saída de Cristiano Ronaldo

exaltando-messi-presidente-de-laliga-minimiza-saida-de-cristiano-ronaldo-Futebol-Latino-18-06
Foto: AFP

Para aqueles que gostam de acompanhar os capítulos do embate existente entre fãs apenas de uma das partes quando o assunto é Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, o presidente de LaLiga, Javier Tebas, deu uma declaração com forte conteúdo para alimentar a discussão.

Betwinner

Leia mais: Será? “Lautaro pode ser o novo Batistuta”, afirma ídolo do Barcelona
Gigante sul-americano quer montar arena moderna; Confira

Questionado sobre a importância de contar com uma figura como Messi no torneio, o mandatário da entidade que rege o Campeonato Espanhol aproveitou para fazer um paralelo onde diminuiu de maneire veemente qualquer impacto negativo na atratividade do torneio quando da saída de Cristiano do Real Madrid rumo a Juventus.




“A partida de Cristiano Ronaldo, mesmo que se incomodem em Madri, teve um impacto quase nulo. Porque em LaLiga estamos nos preparando há anos para a marca transcender os jogadores. Mas o caso dele é diferente. Messi é o melhor jogador da história do futebol. Tivemos a sorte de sempre tê-lo aqui. Acho que a partida dele seria perceptível. Ele é um ícone do futebol espanhol, da LaLiga e eu pediria que ele terminasse a carreira na nossa competição. Quanto amor tem nos dado. Nem seria uma catástrofe porque assinamos contratos de televisão com ou sem Messi. Mas o importante é o valor que isso lhe dá. Messi sempre nos encanta”, afirmou Tebas em entrevista a rádio catalã RAC.

Pensando apenas no principal campeonato da Espanha, o atacante do Barcelona acumula, em 16 participações, 476 jogos com 440 gols e incríveis 10 conquistas. Já CR7, no período que defendeu o Real Madrid, disputou por nove vezes o torneio onde esteve em 292 partidas, balançando as redes em 311 oportunidades, e levantou a taça de LaLiga por duas vezes.

error: Futebol Latino 2023