Ex-zagueiro do Boca revela atitude de Riquelme antes de final contra o Corinthians

boca-relembra-ultima-partida-de-riquelme-em-la-bombonera-Futebol-Latino-13-05
Foto: Alejandro Pagni/AFP

Juan Román Riquelme, ídolo do Boca Juniors e atual vice-presidente do clube, foi pego de surpresa com uma revelação de Rolando Schiavi, ex-zagueiro Xeneize, que fez parte do elenco de 2012, quando o clube argentino foi superado pelo Corinthians na final da Libertadores da América.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Jogador do Boca Juniors tem gesto inesperado após conquista do título
Atitude de Vidal gera polêmica mesmo com vitória da Inter de Milão

Em conversa com a TyC Sports, o defensor abriu o jogo e contou sobre a atitude de Riquelme horas antes do duelo no Pacaembu, onde anunciou a sua saída do clube.

“Influenciou muito. Vários meninos foram atingidos pelo que ele disse. Não é desculpa (pelo vice). Muitos eram amigos, então não foi fácil sair com a cabeça pensando apenas em jogar uma final”, antes de completar:

“Falei com a equipe, falei com o presidente à tarde e informei que não vou continuar, que amo este clube, que serei eternamente grato à torcida, que meu compromisso com o clube é muito grande, mas que me sinto vazio, que não tenho mais nada para dar. Não sei se dei muito, pouco ou nada, mas tenho claro que estou vazio e não tenho nada mais para dar”.

Mesmo com o discurso de despedida, Riquelme não cumpriu a sua promessa. Ele até chegou a ficar sete meses fora de combate, mas voltou a defender o time do coração e ficou por mais duas temporadas.

error: Futebol Latino 2023