O vídeo que circulou nas redes sociais onde o atacante equatoriano Jordy Caicedo (atualmente no CSKA Sofia, da Bulgária) foi flagrado usando a camiseta do Orense (postado inclusive pelo próprio time do Equador) parece ter gerado uma repercussão contrária a desejada pelo jogador de 24 anos de idade.
Leia mais: Vítima de infarto, morre o irmão de Maradona na Itália
Clube é excluído do futebol chileno por acusações de fraudes contratuais
Tanto é que, também através das redes sociais, o jogador prestou esclarecimentos em muito direcionados aos torcedores do clube búlgaro, apontando que o vídeo “não deveria ter sido publicado”.
“A todas as pessoas e a torcida do CSKA, quero explicar-lhes que esse vídeo com a camisa do Orense, do Equador, é só um presente do presidente do clube e tinha de ter ficado fora das redes sociais. Sou feliz sendo jogador do CSKA Sofia e seguirei sendo enquanto o clube assim decidir. Ainda que muitos meios de comunicação tenham se aproveitado deste erro, peço desculpas e asseguro que só foi um erro do dito clube ter publicado isso nas redes sociais”, publicou Jordy.
Desde a temporada 2020/2021 no clube da capital da Bulgária, Jordy Caicedo acumula bons números no CSKA da ordem de 25 gols marcados em 47 partidas disputadas além de um título conquistado, a Taça da Bulgária.
Antes da sua passagem pelo futebol europeu e logo depois de surgir no seu país de origem entre clubes como Universidad Católica de Quito e El Nacional, o atacante atuou por dois anos (2019 e 2020) no futebol brasileiro com a camisa do Vitória.
Veja o conteúdo que gerou a resposta do jogador
😳 https://t.co/2jaKzjNZLG pic.twitter.com/FmS6eGMIAB
— Orense Sporting Club (@Orense_SC) December 28, 2021