*Por Mônica Alvernaz
Yoshimar Yotún precisou de menos de uma temporada para deixar seu nome na história do Cruz Azul. Neste fim de semana, o peruano foi essencial na jogada que resultou em um gol aos 28 segundos de partida.
Leia mais: Ex-atacante critica Rueda por ausência de Marcelo Díaz na seleção chilena: “Que se vá à m…”
Oriente Petrolero planeja poupar jogadores visando a Sul-Americana
A bola havia acabado de rolar no confronto diante do Pachuca, quando Yotún fez a jogada e Rafael Baca não desperdiçou a oportunidade de abrir o placar para a equipe do Cruz Azul.
O peruano mostrou estar em dia inspirado e ainda participou dando assistência para o terceiro gol da equipe mexicana, que venceu a partida por 4 a 1.
Com o feito do fim de semana, o jogador peruano entrou pra história do Cruz Azul, pela participação em um dos gols mais rápidos já feitos pelo clube mexicano.
Revelado no Sporting Cristal, Yoshimar Yotún teve passagens pelo Vasco, Malmö e Orlando City, antes de ir para o México. Atualmente, vive a primeira temporada pelo Cruz Azul, com nove jogos disputados e dois gols marcados.
Confira abaixo o vídeo do momento em que Yotún entrou para história do clube mexicano dando passe para o gol relâmpago.
⏰ Al segundo 28, Rafael Baca anota el gol más rápido para @Cruz_Azul_FC ⚡ en la #LigaMX #LaMaquina #Pachuca pic.twitter.com/9VXR1Z6BgD
— ESPN Deportes (@ESPNDeportes) March 16, 2019