Um dos reforços contratados pelo Clermont (França) na última janela de transferências, o lateral brasileiro Neto Borges pode fazer a sua estreia oficial na nova equipe enfrentando, simplesmente, o estrelado Paris Saint-Germain logo na primeira rodada da Ligue 1.
Leia mais: Athletico tenta, mas Estudiantes segura empate na Arena da Baixada
Com um a menos, Inter fica no empate com Melgar pela Sul-Americana
Na análise do jogador de 25 anos, apesar da promessa de grau elevado de dificuldade, a postura da equipe que vai para a sua segunda temporada seguida na elite francesa precisa ser em buscar uma vitória para começar bem a competição.
“Jogo grande, que todo jogador gosta de estar. E nada melhor do que um desafio como esse, contra uma equipe de grande qualidade que é o PSG. Mas nós sabemos do nosso potencial e vamos entrar para buscar os três pontos, respeitando o Paris, mas desempenhando o nosso trabalho para sair com a vitória”, apontou o jogador brasileiro
Um dos elementos que ajudam a aumentar a confiança de Neto Borges para o confronto com o PSG – marcado para ocorrer no próximo sábado (6), às 16h (de Brasília) – foi o trabalho de pré-temporada feito pelo clube de Clermont-Ferrand que ele considerou como “muito positivo”:
“Minha avaliação sobre a pré-temporada é muito positiva. O clube nos dá todo o suporte e preparo para que a gente possa desempenhar um bom trabalho, e junto com a comissão técnica, fizemos um bom trabalho no período. Saio com uma avaliação bastante positiva.”