Tendo há pouco mais de 10 dias pedido demissão do Sport Boys Warnes em meio ao mar de dívidas que o clube boliviano vive, algo bastante comum na realidade do país, o técnico Víctor Hugo Antelo se demonstrou não apenas chateado como também revoltado com a situação que ele e outros integrantes da comissão técnica foram expostos.
Leia mais: Ex-Figueirense relata momento aterrorizante vivido na Europa
Brasileiro é eleito pelo terceiro ano o melhor da posição na Tailândia
Isso porque sua ex-equipe não teria incluído no seu montante de dívidas para analisar soluções visando arcar com os custos os dividendos junto a Tucho Antelo e assistentes mesmo tendo conversado com o mesmo para fazer os devidos acertos.
Em meio a duras palavras ditas para a mídia local, sobrou para praticamente todos os lados: o dirigente Javier Suárez, os jogadores do plantel e a Futebolistas Agremiados da Bolívia (Fabol), sindicato que representa os atletas que atuam no país:
“O correto é que se use toda a planilha do clube que incluía os jogadores e o corpo técnico. Agora temos que ver quem fez a lista. Se foi o dirigente Javier Suárez, os jogadores ou a Fabol. Seria uma canalhice que deixem de fora nós que estávamos trabalhando também. O que houve foi um acordo de meliantes, mas não sei qual deles é o mais meliante.”
Nesse momento, o Sport Boys é o 11° colocado no Clausura com 14 pontos ganhos, somente quatro acima do lanterna Aurora. Na próxima rodada, o Toro joga em Warnes contra o San José na quinta-feira (28).