*Por Lauren Berger
O técnico Ariel Holan, ex-Santos, viveu momentos tensos após o clássico entre Universidad de Chile e Colo-Colo. O argentino, campeão da Copa Sul-Americana em 2017, aproveitou a entrevista coletiva para rebater as falas de Gabriel Milito, que o acusou como um dos principais responsáveis pela crise institucional e esportiva do Independiente, da Argentina.
Leia mais: Treinador agride médico em carro da maca e depois se arrepende; assista
Jorge Jesus pode definir o futuro de Enner Valencia entre Fenerbahçe e Internacional
“Não sou apenas torcedor do Independiente, mas parceiro há mais de 25 anos. Minhas filhas e eu. Acho que não é hora de entrar em polêmica ou responder, porque o Independiente está em primeiro lugar. Ontem, hoje e até o dia que eu morrer. Mas tenho argumentos de sobra para responder. Quando chegar a hora, vou usá-los”, disse Holan, que chegou a ser atacado por ídolos do clube, como Daniel Bertoni.
O técnico afirmou que não tinha nada para explicar e que bastava ver as estatísticas sobre o assunto. “Estou no Chile, defendendo as cores deste clube que amo muito. O que pode incomodar é quando copiam e colam e não é analisado. Vamos descobrir e obter sua própria opinião a partir daí”, afirmou o ex-Santos.
Recado para Zielinski
Recentemente, Fabián Doman renunciou como presidente do clube. Com Néstor Grindetti assumindo o cargo, Ricardo Zielinski foi contratado como o novo treinador da equipe. Ele terá contrato até junho de 2024. A sua estreia é diante o Racing, no clássico de Avellaneda.
” Graças a Deus já temos um treinador e por sinal aproveito para mandar um grande abraço ao russo (Zielinski) e desejar-lhe as maiores felicidades. Graças a Deus temos agora um presidente provisório (por Néstor Grindetti)”, concluiu Holan.
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!