Ex-técnico do México opina sobre formação ideal da equipe contra Alemanha

Foto: AFP

*Por Mônica Alvernaz

O primeiro jogo do México já será um grande desafio: a equipe enfrentará nada menos do que a Alemanha, campeã do último Mundial.

Leia mais: Na véspera da estreia na Copa, Neymar afirma: “Sou o melhor do mundo”
Argentina para na retranca e no goleiro da Islândia e só empata na estreia da Copa

Fazendo mistério até o momento, Juan Carlos Osório, atual comandante dos mexicanos, ainda não divulgou a equipe que enfrentará os alemães na partida deste domingo.

Aproveitando a deixa, Ricardo Antonio La Volpe, que comandou o México no Mundial de 2006, usou sua conta no Twitter para opinar sobre a formação ideal do México para o confronto.

Em resposta a um seguidor, La Volpe comentou sobre a formação que considera a melhor, além de ter listado os 11 titulares, em sua opinião, tendo dúvida em apenas uma das posições.

Segundo o ex comandante, a equipe ideal do México diante da Alemanha seria: Ochoa; Salcedo, Ayala, Moreno e Layún; Herrera e Guardado; Aquino ou Corona, Lozano e Vela; Jimenez.

Vale lembrar que essa é uma opinião de La Volpe, já que a escalação oficial só deverá ser divulgada próximo ao horário da partida. O confronto entre México e Alemanha está marcado para o domingo ao meio dia e é a estreia das equipes no grupo F da competição.

Confira abaixo, a postagem de La Volpe na íntegra.

Reprodução: Twitter Ricardo Antonio La Volpe
error: Futebol Latino 2023