O atacante Jonathan Calleri, que atualmente brilha no São Paulo, também foi muito bem quando surgiu para o futebol no Boca Juniors na temporada 2015.
Leia Mais: Jogador do Galatasaray declara o seu amor por clube sul-americano
Destaque na Libertadores pode chegar ao futebol europeu
Inclusive, em seu primeiro ano de carreira, quando ainda não era titular do time Xeneize, passou por um momento histórico ao integrar o elenco durante as oitavas de final da Libertadores daquela temporada, quando o Boca encontrou o River Plate.
No duelo disputado em La Bombonera, a torcida Xeneize soltou um gás de pimenta no túnel de acesso ao campo e os jogadores do River Plate foram afetados. Após muita confusão dentro de campo, o jogo foi interrompido e, na sequência, o Boca Juniors acabou desclassificado nos tribunais pela Conmebol.
De acordo com Rodolfo Arruabarrena, técnico do Boca Juniors na ocasião, enquanto era debatido o futuro do jogo entre dirigentes e atletas, Calleri estava no celular com a mãe.
“No dia do gás de pimenta, no meio da confusão, vejo que o Calleri estava no telefone com a mãe para que lhe preparasse milanesas incríveis”, disparou.