Pensando no compromisso de estreia pela Libertadores onde o Alianza Lima recebe o Athletico-PR, nesta terça-feira (4), o ex-treinador da equipe, José Soto, mostrou uma mistura de otimismo e confiança no clube peruano.
Leia mais: Brasil vence Colômbia no Sul-Americano Sub-17 e vira líder do grupo
Confira os prováveis times de Alianza Lima e Athletico-PR
Em entrevista para o veículo de comunicação inca RPP, Soto assegurou que enxerga elementos de qualidade e maturidade suficientes para o Alianza enfrentar qualquer oponente da competição continental.
Além disso, o profissional que dirigiu os Íntimos em 2012 entende que um triunfo na noite de hoje ajudaria a acabar com o ‘fantasma’ que ronda o clube quando o assunto é a Libertadores. Fazendo campanhas muito ruins nas suas últimas cinco participações, a última vitória do Alianza Lima na competição aconteceu justamente em 2012, oportunidade em que José Soto estava na direção da equipe no banco de reservas.
“Esse plantel do Alianza é maduro, tem jogadores de seleção e de hierarquia. Sabem que tem a pressão de ganhar na Copa, mas creio que estão tranquilos. O Alianza Lima pode jogar contra qualquer rival. Tem que sair para o jogo sem complexos, de igual pra igual. O Alianza Lima tem que tirar esse peso que leva desde 2012, tem que ganhar, pelo menos, uma partida na Copa Libertadores”, afirmou.
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!