André Jardine ficou conhecido no futebol brasileiro por sua passagem como técnico do São Paulo (curta passagem) e por ter sido o comandante da Seleção Brasileira que ganhou a medalha de Ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio. No início deste mês de fevereiro, Jardine partiu para o futebol mexicano e assumiu o Atlético San Luis.
Leia Mais: Luis Díaz ganha destaque na mídia colombiana ao marcar primeiro gol pelo Liverpool
Mohamed fala ao Olé e aponta seus preferidos para assumir a Argentina pós-Scaloni; confira
Ontem, o time de Jardine enfrentou o Tigres, do México, e perdeu pelo placar de 2 a 1 e de virada. A grande exibição do time vice-campeão mundial da temporada de 2020 chamou muita atenção. O encantamento pela partida dos comandados de Miguel Herrera foi tão grande, que o ex-treinador do São Paulo chegou até a comparar o Tigres ao Flamengo.
“Já é difícil jogar contra o Tigres no estádio deles, em sua casa, é o time mais forte do torneio, comparo com o Flamengo do Brasil, imagine jogar com um a menos na casa deles… Lamento mais que o gol de empate tenha sido em contra-ataque, por isso o sentimento de frustração”, falou o treinador.
Jardine ainda finalizou dizendo ter ficado satisfeito com o desempenho da equipe, mas que ficou insatisfeito com o resultado ruim e principalmente pelos erros defensivos cometidos pela zaga do Atlético San Luis.