Em meio a sua quinta temporada no futebol português, o meio-campista brasileiro Pedro Augusto (cria das categorias de base do São Paulo) alcançou uma marca de respeito com a camisa do Tondela.
Leia mais: Imprensa uruguaia repercute Suárez em seu primeiro Gre-Nal
Diretor da Juventus comenta negociação com Di María
Há quatro biênios no time da cidade homônima, o jogador com formação na base do clube paulista atingiu o feito de 100 partidas pelo Tondela no empate sem gols diante da Estrela Amadora.
Quem olha para o momento atual de Pedro, jamais imaginaria que houveram momentos complicados em relação a sua adaptação. Algo que, hoje em dia, ele encara com absoluta naturalidade:
“Acabou que foi um pouco precoce (a adaptação), pois fui titular no meu primeiro jogo, no segundo também e depois disso não tive muito mais oportunidades no primeiro ano. Mas eu tinha na minha cabeça o que eu quero e podia jogar aqui. Eu sabia que tinha de evoluir em muitos pontos e paguei o preço para isso. Sempre atento nos treinos, escutava tudo que o mister falava.”
Feliz com a marca expressiva, Pedro Augusto admite que alimenta um carinho especial pelo São Paulo e todas as referências obtidas na sua formação. Todavia, sem deixar de mencionar que, cada vez mais, o Tondela também ganha espaço importante em seu coração:
“Sou muito grato ao São Paulo, eu me sinto honrado de ter passado por lá por tanto tempo. É o clube que vai ficar guardado no meu coração para sempre, mas o Tondela já está dividindo esse espaço. É uma história maravilhosa e que também faz parte da minha trajetória.”
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!