Ex-São Paulo afirma que, dentro de campo, “Neymar é insuportável”

boca-juniors-pode-ser-o-proximo-destino-de-juanfran-Futebol-Latino-02-03
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O lateral-direito Juanfran foi entrevistado por um programa de rádio espanhol (El Larguero, veiculado pela Cadena SER) para falar sobre o embate de tom decisivo no próximo sábado (8) por LaLiga entre Barcelona e Atlético de Madrid, clube que ele defendeu por oito temporadas e levantou sete taças.

Soccer 300x250

Leia mais: Pela chave do Grêmio, Lanús vence e segue vivo na Sul-Americana
Atlético-MG de olho! La Guaira e América de Cali ficam no empate

Quando questionado sobre qual o oponente que lhe trouxe maiores dificuldades nos embates contra o clube da Catalunha, o jogador que teve como último clube o São Paulo não teve dúvidas e respondeu prontamente:

“O que mais me incomodou? Neymar. Fora de campo me disseram que é um bom garoto mas, dentro de campo, é insuportável. Ele era de provocar com e sem a bola. Mas eu tampouco era um santo.”

Quem também foi alvo de comentários mais específicos foi Daniel Alves, atleta que ele enfrentou várias vezes pelo Atleti e que, recentemente, ele dividiu vestiário na sua rápida passagem pelo futebol brasileiro.

“Brigávamos muito e, na sequência, nos amávamos como irmãos. Tem dois anos a mais que eu e está em um nível muito bom”, pontuou o espanhol atualmente com 36 anos de idade.

Perguntado se entende que esse é o momento de pendurar as chuteiras, o lateral entende que ele ainda pode render o suficiente para seguir atuando profissionalmente até tomar a decisão da aposentadoria. Algo que, quando acontecer, ele também já tem uma ideia fixa de qual caminho seguir:

“Tenho gasolina. A questão é que eu tenha motivação para gastar essa gasolina. Vão saindo projetos e estou me formando para estar algum dia em alguma direção esportiva. Aí está o Juanfran do futuro. Mas, primeiro, a formação, tem que ir pouco a pouco. Como na minha carreira.”

error: Futebol Latino 2023