Faltando quatro rodadas para terminar o Campeonato Saudita, a equipe do meio-campista brasileiro Souza, o Al-Ettifaq, tem dez pontos ganhos e está em 13° lugar com 10 pontos, a frente só no saldo de gols da primeira equipe no Z3 do torneio, o Abha.
Leia mais: Momentos finais da vida de Maradona viram tema de podcast
Best of The Tournament: Jogadores de Palmeiras e Flamengo concorrem a prêmio de melhor da Libertadores
Pensando nisso e no fato do próximo adversário (Al Hazm) também ter dez pontos e estar duas posições acima, o jogador com passagem no Brasil por equipes como Palmeiras, Santos, Cruzeiro e Bahia entende que o confronto tem forte caráter decisivo:
“É uma briga direta na tabela, já que estamos com a mesma pontuação. Tivemos um bom tempo de preparação para ajustar algumas situações e agora é ir a campo e fazer o melhor. Esperamos uma partida equilibrada e queremos os pontos para subir na classificação e tentar embalar na competição.”
Além do compromisso no domingo (21) às 9h15 (de Brasília) como visitante, o Al-Ettifaq luta pela permanência na elite enfrentando em casa o Ai Faisaly (Estádio Prince Mohamed Bin Fahd), o líder, Al-Ittihad (King Abdullah Sports City) e, por fim, o Al Feiha, novamente no Prince Mohamed Bin Fahd.