A trajetória profissional do lateral-esquerdo Joan Mazzaco ainda não despontou como aparentava. Afinal, o cria das categorias de base do Rosario Central atingiu o time principal. Entretanto, rodou por clubes como Guayaquil City e Guillermo Brown, em muito, por sofrer com problemas de ordem física.
Leia mais: Os números na Europa do meio-campista Felipe Anderson
Via fundação, Real Madrid amplia atuação na Bolívia
No Mineirão, torcedor do Cruzeiro fica preso com veículo em escada
Entretanto, isso não afastou Mazzaco por completo do esporte, muito pelo contrário. Nesta semana, o atleta de 23 anos de idade esbanjou talento em lance com a camisa do Atlético San Genaro, da Argentina.
Disputando competição amadora conhecida como Liga Totorense de Futebol (situada na região de Totoras, em Santa Fe), Joan Mazzaco simplesmente marcou um gol em batida executada antes mesmo da linha do meio de campo.
Na condução da jogada, a pelota caiu nos pés de Joan que parecia carregar em busca de opção para passe. Todavia, rapidamente, o ex-Rosario Central armou o chute e mandou bola com efeito extremamente preciso, encobrindo o arqueiro adversário que nada pode fazer para evitar a verdadeira pintura.
Tamanho foi o elemento surpresa da ação de Joan Mazzaco que até mesmo o responsável pela transmissão oficial ficou notoriamente espantado com o que havia acontecido.