*Por Lauren Berger
Teófilo Gutiérrez viveu ótimo momentos com o River Plate, onde chegou a conquistar cinco títulos. O colombiano atuou nas primeiras temporadas de Marcelo Gallardo como técnico da equipe argentina. Contudo, atualmente no Deportivo Cali, o atacante não tem tido bons resultados.
Leia mais: Seleção Paraguaia convoca 18 nomes e desfalca equipes brasileiras
Situação de Rossi pode ter reviravolta no Boca Juniors
Os resultados do gigante colombiano não estão sendo os esperados. Depois de brigar pela liderança na primeira fase do campeonato nacional desta temporada, a equipe decaiu. Atualmente, o clube é o último da tabela, com dois pontos conquistados em seis jogos. Além disso, foi eliminado da Sul-Americana pelo Melgar, do Peru.
Em entrevista ao canal colombiano VBar, Teo aproveitou para responder as brincadeiras feitas pelos torcedores do América de Cali, principal rival do Deportivo. “A única coisa que fica claro para mim é que nunca fui para o B, nem vou, conto para qualquer um, tenho critérios e trabalho para ser o melhor. É uma situação que o clube passa, mas digo ao torcedor que curte, que levanta a bandeira e vai ao estádio curtir”, disse o capitão.
“Tem uns bobões que falam nos microfones e muitos mencionam a [Série] B, mas nunca chutaram uma bola. Não possuem nenhum critério para dizer isso. Eles não sabem quando um time vai par a B ou não sei se eles falam isso politicamente. A única coisa que eu sei é que o Cali está disposto a grandes coisas. Nós vamos conseguir isso”, concluiu ele.