Entre 1985 e 1992, Hugo Sánchez marcou o seu nome na história do Real Madrid. Com um faro de gol apurado, o mexicano balançou as redes rivais e ajudou o time Merengue a faturar diversos títulos.
Leia Mais: Boca Juniors prepara oferta milionária para comprar meio-campista
Pato revela passagem épica com Ronaldo Fenômeno e Kaká no Milan
Atualmente, com 61 anos, Hugo Sánchez sonha em voltar ao Santiago Bernabéu para realizar treinar o Real e colocar o time no topo do futebol mundial, mas em compensação, sabe que conta com a desconfiança dos dirigentes e torcedores.
Mesmo assim, o ex-atacante não perde a esperança e acredita que, caso receba uma proposta do futebol espanhol, pode mostrar o seu valor ao clube do coração.
“Estou disposto a trabalhar na Espanha e mostrar o meu valor ao Real. Se algum time se interessar e me ajudar neste trampolim, estou aberto a receber ofertas. Já conversei com o presidente do Madrid e ele não fechou as portas para o meu retorno. Espero que o futuro possa nos unir novamente”, afirmou.
A única restrição na lista de Hugo Sánchez é o Barcelona. Eterno rival Merengue, o mexicano jamais aceitaria um convite do Camp Nou.
“Eu aceito o convite de qualquer clube da Espanha, menos do Barcelona. Não aceitaria trabalhar por lá de forma alguma”, disparou.