bonus de cadastro

Ex-Ponte Preta analisa sequência da temporada na Europa

ex-ponte-preta-analisa-sequencia-da-temporada-na-europa-Futebol-Latino-08-12
Foto: Divulgação/Austria Viena

Com 55 bolas recuperadas em estatística contabilizada pela UEFA, o zagueiro brasileiro Lucas Galvão, do Austria Viena, liderou o ranking deste atributo durante a fase de grupos da Conference League. Entretanto, apesar de seu desempenho, a equipe austríaca ficou na lanterna do Grupo C da competição e não se classificou para o mata-mata.

Leia mais: Especialistas em negócios apoiam bebida alcoólica nos estádios
Após treinar separado na Argentina, De Paul esclarece nas redes

BANNER IN TEXTLEGEND PLAY MEDIA BR

Na avaliação feita por Lucas, o principal obstáculo foi ter de enfrentar três competições em caráter simultâneo (além do torneio continental, a Bundesliga austríaca e a Copa da Áustria) tendo um elenco mais “enxuto” em quantidade de peças.

“Foi uma metade de temporada muito intensa, com muitos jogos e três competições. Foram muitos altos e baixos da equipe, tivemos muitas lesões e um elenco não muito grande, foi o que dificultou bastante. Infelizmente, não conseguimos avançar pra segunda fase, mas fico feliz por ter feito grandes jogos e ter mostrado meu futebol nesse nível de competição”, disse o zagueiro formado nas categorias de base da Ponte Preta.

futebolatino.lance.com.br 300x250_100b600r_br

Olhando para o cenário nacional, o Austria Wien está em sétimo lugar na tabela da Bundesliga local em competição onde, após 22 rodadas, os seis primeiros avançam para a disputa do título. Pensando nisso, a ideia de Lucas é de assegurar posto na primeira metade da classificação (12 equipes disputam a elite austríaca) e, assim, buscar o retorno ao calendário europeu em 2023/2014:

“O primeiro objetivo é terminar essa fase entre os seis primeiros colocados para que, na segunda parte, (possamos) brigar mais uma vez por uma vaga na competição europeia da próxima temporada.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023