Ex-Palmeiras, Juninho participa de live e relembra títulos pelo Verdão

ex-palmeiras-juninho-participa-de-live-e-relembra-titulos-pelo-verdao-Futebol-Latino-17-06
Foto: Paulo Whitaker/Arquivo Lance!

*Por Paulo Reale

Na última segunda (15) aconteceu a live ‘Brotaaaaa no Laivão’, do jornalista esportivo Paulo Reale. A live, que é realizada todas às segundas-feiras às 20h (horário de Brasília) sempre conta com a presença de algum jogador, ex-jogador ou figuras públicas palmeirenses.

Leia mais: Há dois anos, Guerrero vivia momento inesquecível com a seleção do Peru
Douglas Costa descarta jogar em clube brasileiro específico

Em um bate papo bem descontraído, de quase duas horas, o convidado dessa semana foi o lateral-esquerdo Juninho onde ele relembrou jogos importantes, gols e assistências vestindo a camisa do Palmeiras.

Juninho marcou 12 gols vestindo a camisa do Palmeiras tendo ficado no clube entre os anos de 2012 a 2014 e feito 155 jogos. Além das arrancadas rumo ao campo de ataque como uma de suas principais características, em 2012 ele foi um dos líderes de assistências na temporada.

“Fiz 12 gols vestindo a camisa do Palmeiras como lateral. Pra lateral é uma média boa, mas tenho bastante assistências. Gosto de lembrar das assistências, até mais que os gols. Eu tenho esse prazer, eu chego em frente ao gol, prefiro passar a bola, dar um passe pra gol”, disse.

Além das mais de 150 oportunidades em que defendeu o Alviverde, Juninho falou sobre qual título mais o marcou em sua passagem pelo clube:




Copa do Brasil marcou minha carreira, com certeza. Meu primeiro título foi diante de muita luta, muito questionamento, muita crítica, foi demais. Eu joguei todas as partidas da Copa do Brasil, viajamos cada canto do Brasil e fomos campeões invictos”, afirmou o lateral que foi peça fundamental da equipe na conquista invicta da competição em 2012.

Perguntado se voltaria a jogar no Palmeiras, caso recebesse um convite, o lateral não ficou em cima do muro.

“Com muito prazer, muito orgulho. O Palmeiras dispensa comentários, o Palmeiras é gigante. Todo jogador tem que falar sim para um pegunta dessa. O Palmeiras é muito grande, essa camisa é pesada, a história é incrível, é linda. O jogador que vestir essa camisa tem que ter orgulho”, finalizou.

Atualmente, o jogador de 30 anos de idade veste a camisa do Blooming, time que se encontra na 3° colocação do Apertura dentro dos jogos que foram disputados antes da pausa forçada das competições.

error: Futebol Latino 2023