Contratado em dezembro de 2014, Alexandre Mattos vive o momento mais conturbado como homem-forte do futebol no Palmeiras. Questionado pela principal organizada do Verdão, o dirigente é pressionado aos quatro cantos dentro do clube e a sua cabeça é pedida diariamente por torcedores e conselheiros do Verdão.
Leia Mais: Zagueiro Yerry Mina é agredido por torcedor durante sessão de autógrafos
Juan Carlos Osorio volta a entrar na mira de time da América
Nos últimos dias, com a queda na Libertadores, a demissão de Luiz Felipe Scolari e a chegada de Mano Menezes, técnico que não goza de prestígio com a torcida Alviverde, Mattos é cada vez mais hostilizado e seu futuro é cada vez mais incerto.
Nas últimas horas, além da voz da torcida, ex-jogadores do Verdão utilizaram as redes sociais para metralhar o executivo. O primeiro foi Velloso. Goleiro que marcou época nos anos 90 detonou Mattos em vídeo no Instagram. Na manhã desta terça-feira, Jorge Valdivia disparou contra o dirigente no Twitter.
Conhecido pela personalidade forte, Valdivia acusou o diretor de ganhar dinheiro em transferências e o denominou de “Gordo Safado”.
Rivalidade Antiga
Em 2015, o contrato de Jorge Valdivia chegou ao fim com o Palmeiras. Apesar dos bons serviços prestados em sua primeira passagem, o retorno do chileno ao Verdão teve inúmeras polêmicas e lesões. Incomodado com a postura do camisa 10, Alexandre Mattos não procurou o meio-campista para renovar o vínculo e isso causou uma grande chateação no Mago.
Confira a postagem:
Ganhar dinheiro na venda ou compra dos jogadores e muito fácil , quer saber como ?
Pergunta pro gordo safado .Tá aí mamando na teta d quem sabe q tem q mamar
Aparecer so pa levantar a taça é muito fácil .Mentiroso gordo safado
— Jorge Valdivia (@el_mago_oficial) September 4, 2019