De volta ao futebol europeu depois de atuar durante os últimos quatro anos na Major League Soccer (MLS), o meio-campista Éverton Luiz tem encarado uma disputa emocionante pelo acesso com o SK Beveren na Proximus Leage, a segunda divisão da Bélgica.
Leia mais: Zagueiro argentino brinca sobre como marcar Messi e Mbappé
Na Bolívia, técnico é acusado de ameaçar família de árbitro
Ao analisar a participação da equipe na competição que garante apenas uma equipe na elite local, o brasileiro com passagem por equipes como CRB, Criciúma, Palmeiras e Ponte Preta destaca o comprometimento necessário para colocar o time entre as principais forças do país:
“Cada jogo é uma final. Estamos a um ponto de diferença para o líder, então temos que fazer nossa parte sem pensar no primeiro colocado. Cada jogo tem que ser o jogo da nossa vida. Com certeza, é um campeonato difícil, pois sobe apenas uma equipe. Então, essa briga até o final fica emocionante.”
No fim de semana passado, com direito a gol do ex-Palmeiras, o SK Beveren derrotou o RSCA Futures por 4 a 1. Resultado esse que deixou o time do brasileiro em segundo lugar no seu grupo com 58 pontos, um a menos que o primeiro colocado, RWD Molenbeek.
Como o próximo adversário pela rodada do próximo domingo na segunda divisão belga é justamente o Molenbeek, o duelo é encarado pelo meio-campista com a mais absoluta importância:
“Temos que fazer a nossa parte. Cada jogo tem que encarar como uma final, como o jogo da nossa vida. Fazendo a nossa parte e vencendo, o acesso pode acontecer. Ainda mais com um confronto direto, que será uma decisão antecipada.”
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!