Visando chegar a fase de grupos na Taça Libertadores e de brigar pelo título no campeonato paraguaio, o Cerro Porteño acertou a contratação do atacante Ortigoza, conhecido do torcedor brasileiro.
Leia mais: Emiliano Vecchio está na mira do Deportes La Serena
Portal do Paraguai exalta a freguesia do Corinthians diante do Guaraní
Com passagens por Palmeiras, Cruzeiro, Náutico e Paraná, o atacante defendeu o Guarani em 2019 onde anotou 19 gols e ajudou a equipe a se classificar para as fases preliminares da Copa Libertadores.
Esta será a terceira passagem de Ortigoza pelo time de Assunção. Revelado pelo clube em 2006, Orti também defendeu o Club del Pueblo entre 2014 e 2017, quando atuou por mais de 100 partidas e anotou 41 gols.
“Tenho um carinho muito especial pelo Cerro, é o clube que mais joguei. Estou muito feliz de voltar a defender essa camisa”, disse.
Na segunda fase da Pré-Libertadores, o time paraguaio encara o Universitario por uma vaga na terceira fase onde já arrancou um empate atuando em Lima por 1 a 1. Caso passe das duas eliminatórias, encarará o Flamengo na fase de grupos.
“Nosso objetivo é chegar na fase de grupos, vamos focando de fase em fase e se alcançarmos a nossa meta, pensamos no Flamengo”, concluiu.