Na tarde desta sexta-feira, o Cerro Porteño apresentou mais dois reforços para a sequencia da temporada. Trata-se do atacante Jorge Daniel Benítez, ex-Monterrey e do zagueiro Adalberto Román, que estava no Libertad.
Leia Mais: Presidente do Napoli confirma interesse em Guillermo Ochoa
Zagueiro ex-Bota e São Paulo é contratado pelo Santos Laguna
Dos novos reforços, Román é o que mais chama atenção por conta da passagem pelo Palmeiras, rival do Ciclón nas oitavas de final da Libertadores.
Em sua primeira conversa com a imprensa, o zagueiro demonstrou muita emoção e garantiu que vai deixar a vida em campo pelo clube paraguaio.
“Feliz por estar aqui, pois defendo o maior clube do Paraguai e isto é único na minha carreira. Vou deixar tudo dentro de campo para mostrar o meu agradecimento aos diretores e comissão técnica”.
Aos 31 anos, o defensor acertou por uma temporada, já o atacante que veio do futebol mexicano, fechou um contrato por dois anos.
Passado Alviverde
Na temporada 2012, Adalberto Román foi contratado pelo Palmeiras e fez parte do elenco que foi campeão da Copa do Brasil, na época comandado por Luiz Felipe Scolari, atual técnico do time paulista.
Reserva na maior parte do tempo, o defensor ganhou espaço na reta final do Brasileirão com Gilson Kleina, mas deixou o Verdão após o rebaixamento.