Fora dos gramados por conta de lesão, o meia Ricardo Centurión, do Boca Juniors, vive um problema grande fora do campo. A ex-mulher do jogador o denunciou por conta de agressão doméstica.
Leia Mais: Camilinha e Thaisa comemoram convocação para a Seleção BrasileiraGrupo 5 da Libertadores decide seu futuro nesta quarta-feira
Em entrevista ao canal TyC Sports, o advogado do atleta, Mariano Cúneo Libarona, fez questão de abafar o ocorrido e defendeu seu cliente.
“Pelo que conversei com Ricardo houve uma pequena discussão, algo normal entre casais e não aconteceu nenhuma agressão da parte dele”.
Apesar do advogado tentar colocar panos quentes na história, Melisa Tozzi, ex-mulher do jogador revela na denúncia que Centurión a enforcou e quebrou três dentes.
Vida pessoal agitada
Não é de hoje que a vida íntima de Ricardo Centurión vem à tona. Ainda no Racing Club, o argentino teve fotos veiculadas com um revólver na mão. Quando defendeu o São Paulo entre 2015 e 2016, a vida fora dos gramados foi agitada. Segundo algumas fontes que o Futebol Latino ouviu, o atleta gostava de promover festas em seu apartamento até altas horas da madrugada.