Ex-namorada de zagueiro do Palmeiras está envolvida em caso de lesão corporal

ex-mulher-de-nome-do-palmeiras-registrou-b-o-contra-a-mae-por-agressao-Futebol-Latino-04-08
Foto: Montagem Reprodução/Instagram @michelZ_03 e @ariatine08

No início da semana, a ex-namorada do zagueiro Michel, do Palmeiras, Ariatine Menice, fez uma live em seu Instagram acusando o ex-companheiro de tê-la agredido em seguidas oportunidades. Com o adendo de que, nas agressões mais recentes, a mesma já estaria grávida de uma filha do casal.

BANNER ODDS SHARK INTERNO 03-06-2022

Leia mais: No apagar das luzes, Vélez garante triunfo diante Talleres na Libertadores
Atlético-MG abre vantagem, mas Palmeiras arranca empate no Mineirão

Em seu perfil, o jogador se defendeu das acusações onde, além de negar ter cometido tais atos, apontou existir uma medida protetiva contra Ariatine e também ser vítima de chantagem após não querer dar continuidade ao relacionamento.

Segundo fonte ouvida pelo Futebol Latino, a relação entre Michel e Ariatine foi elevada ao ponto de ambos irem morar juntos quando a ex-companheira do atleta foi expulsa de casa pela própria mãe, Claudia Xavier, após um caso de agressão mútua.

“Ela fez uma live onde informou que o Michel havia chamado ela pra morar com ele, que ela largou a faculdade, emprego, diversas coisas. Só que o Michel acolheu ela. Ela agrediu a mãe, conforma consta em boletim de ocorrência e vídeos. E a mãe colocou ela pra fora de casa. O Michel, para não deixar ela fora de casa, a chamou para morar com ela até que ela se organizasse. Aí, ela entrou dentro da casa dele e não saiu mais. Aí ficou cômodo. E ela está falando que o Michel prejudicou ela nisso”, afirmou pessoa que é próxima ao jogador, mas que preferiu não se identificar.

Recentemente, o Futebol Latino teve acesso a um Boletim de Ocorrência sobre o caso em questão onde figura um registro de lesão corporal mútua datado em 23 de março deste ano, às 17h (de Brasília).

“Pelo local dos fatos, a Sra. Claudia se encontrava na cozinha do imóvel, apresentando lesões corporais visíveis em seu rosto, demonstrando ter sido arranhada, e no quarto do imóvel, estava Ariatine, com escoriações na região do tórax, também visíveis e também com características de arranhões promovidos, provavelmente, por unhas”, diz um trecho do B.O.

Além da alegação em questão, a fonte ouvida pelo FL apontou também que as acusações de agressão são infundadas tanto pela ausência de elementos materiais como também pelo fato de, nos dias das agressões apontadas, Michel estar concentrado para participar de jogos com a camisa do Palmeiras.

error: Futebol Latino 2023