Depois de passar pouco tempo em seu país de origem e chegando como badalado investimento feito pela LDU, o experiente Antonio Valencia volta a ter seu nome ligado ao futebol dos Estados Unidos.
Leia mais: Volante do Independiente Medellín na mira da Europa, informa jornal
Meia do Grêmio fala sobre preparação para retorno do Brasileirão
Quem aponta o interesse de pelo menos quatro franquias que disputam a Major League Soccer (MLS) em contar com os seus serviços é o diário espanhol AS. Sendo que uma delas, o Inter Miami, já fez recentemente um investimento considerável na questão salarial para trazer o francês Blaise Matuidi, ex-PSG, Juventus e campeão do mundo com a França na Copa de 2018.
Além do clube citado, quem também estaria analisando a contratação de Toño seriam DC United, Los Angeles Galaxy e Montreal Impact.
Todavia, o próprio desejo do equatoriano atualmente com 35 anos de idade pode acabar sendo um impeditivo para sua chegada a MLS. Isso porque sua ideia inicial, também de acordo com o periódico da Espanha, seria jogar de novo no futebol inglês. Local esse que conhece bem por ter vestido as camisas de Wigan e Manchester United entre 2006 até 2019.