Depois de uma passagem rápida e prejudicada pela pandemia do novo coronavírus na LDU, o meia-atacante equatoriano Antonio Valencia desembarcou no México já com o casaco de sua nova equipe, o Querétaro.
Leia mais: Revelado pelo Grêmio, brasileiro vem ganhando destaque na Polônia
Chilavert ataca político após mensagem para Maradona
E, em suas primeiras palavras, além de demonstrar que está chegando em um clube que ele conhece e teve boas referências, exaltou o aspecto da dedicação e trabalho para ter seu espaço nos Gallos Blancos.
“Estou feliz de estar em um grande país, esperando fazer as coisas bem. Estou tranquilo e, bom, estou muito feliz por estar aqui no México. Podem esperar muito trabalho, muita dedicação. Bom, primeiramente quero me preparar muito bem, tive uma pausa muito grande por conta da pandemia e tudo mais, mas estou seguro que posso render como quando joguei no exterior”, disse a emissora mexicana TUDN o jogador de 35 anos de idade que dedicou dez deles ao Manchester United.
“Sei muito (do clube), muitos companheiros jogaram aqui, me contaram que é um futebol muito bom, muito competitivo e esperamos ir bem no campeonato. Primeiramente, vou passar pelos exames e, depois, fazer bem os treinos e competir como se merece”, agregou Valencia.