Enquanto a sua ex-equipe no Brasileirão (Vitória) tenta rodada a rodada se afastar do fantasma do rebaixamento, no Japão o clube onde está atualmente o lateral-esquerdo Euller, o Avispa Fukuoka, busca incansavelmente subir para a J-League.
Leia mais: Torcida FL: Os novos integrantes da Série B
Atacante se choca com fotógrafo, arremessa a câmera longe e se recusa a pagar novo equipamento
Mesmo assim, isso não é motivo suficiente para o jogador de 22 anos natural de São José da Piranhas, na Paraíba, deixar de seguir como anda a situação do Leão da Barra em solo brasileiro:
“Tenho acompanhado bastante o Vitória e sei que o clube tem tudo para permanecer na primeira divisão. Estou na torcida daqui para que a equipe consiga fazer uma boa reta final de Série A para conquistar esse objetivo. Mancini é um grande treinador e vai fazer de tudo para tirar o Vitória da zona de rebaixamento.”
Pensando na sua realidade dentro do futebol asiático, faltam só duas rodadas e o time está a dois pontos do vice-líder V-Varen Nagasaki. Somente dois times sobem a principal divisão do futebol japonês sendo que uma vaga já foi garantida pelo Shonan, campeão antecipado:
“Vamos ter mais dois jogos agora decisivos e precisamos de dois grandes resultados para garantirmos o acesso para a J-League. Esse é o objetivo de todos aqui. Estamos no caminho certo para colocarmos o Avispa na J-League.”