No próximo domingo (16), Al-Nasr e Al-Ahli duelam para decidir o título da President Cup, principal competição de mata-mata dos Emirados Árabes Unidos. Com excelente campanha, o atual campeão Al-Ahli espera levantar o bicampeonato para seus torcedores, mas não terá vida fácil pela frente. Do outro lado do confronto, o Al-Nasr, do atacante Gabriel Valentini, quer dar o troco no adversário, que recentemente venceu a decisão da Etisalat Cup também entre as duas equipes.
Leia mais: Como ficou a lista de convocados da Seleção Brasileira para as Eliminatórias
Com Arrascaeta e Viña, mas sem Cavani, Uruguai divulga lista para Eliminatórias
“Queremos ser campeões. Sabemos que teremos um adversário muito forte pela frente, que já mostrou o seu valor, mas estamos fazendo uma excelente preparação para vencer a partida no tempo normal, para que a decisão não vá para os pênaltis como da última vez. Temos um time muito forte e vamos em busca de mais um título”, destacou
Com apenas 20 anos, Gabriel está nos Emirados Árabes desde 2019 após estruturar sua formação como atleta e fazer seus primeiros jogos como profissional no Juventude. Depois de anotar seu primeiro gol na temporada diante do Al Ain e podendo conquistar seu segundo título com a camisa do Al-Nasr, o atacante acredita que vive sua melhor fase no Oriente Médio.
“Me sinto muito bem e estou melhorando a cada dia, me tornando um atleta mais completo. Espero conquistar mais essa taça para continuar escrevendo minha história por aqui”, finalizou.