Apesar de nos últimos anos não estar mais integrando o hall de jornalistas esportivos realmente atuantes na área, o nome de Jorge Kajuru remete a importantes informações e opiniões dentro do meio.
Leia mais: Martín Cáceres bem próximo de fechar com a Roma
Com vitória de possível time titular, Guaraní se prepara para o Clausura
E uma situação até mesmo de apreensão paira sobre o profissional depois da revelação de uma informação dada por alguém identificado como produtor do jornalista que, usando a rede social oficial de Kajuru, comunicou que o mesmo estava desaparecido desde às 14h do último sábado (2).
“Sou produtor e redator do Kajuru. Socorro, ele está desaparecido desde as 14hs do sábado. Tudo muito estranho e quem tiver informação dele, por favor ligue no 062–981-46-32-03. Nossos amigos reais da imprensa já estão em ação e escolheram só os policiais super confiáveis. Deus conosco, vai dar tudo ok”, diz uma série de tweets publicados entre às 23h de ontem e às 0h de hoje.
O panorama de Jorge Kajuru fica ainda mais grave quando é relembrada a informação de que, desde o final de 2015, existia a informação de que o ex-integrante da TV Bandeirantes, Rede TV!, SBT dentre outras emissoras de televisão estava sob proteção policial por fazer graves acusações a respeito de atos de corrupção da política brasileira.
Segundo uma apuração feita pela equipe do Portal Comunique-se junto a própria responsável por comunicar no Twitter de Jorge Kajuru, Aline Silva, o sumiço pode ainda ser de maior duração do que o informado.