O ex-atacante espanhol Koke foi preso nessa quarta-feira (20) em uma operação policial de grandes proporções realizada na Espanha, mais precisamente na região conhecida como Costa del Sol. Além de Koke, outras 19 pessoas foram presas em locais onde foram encontrados itens da ordem de uma tonelada de haxixe bem como armas.
Leia mais: Atacantes brasileiros relatam vida em meio a caos social na Bolívia
Jogo FIFA 20 anuncia licenciamento da Copa Libertadores
Segundo as informações vindas da Europa, o ex-jogador formado nas categorias de base do Málaga (Espanha) e com passagem em importantes equipes do Velho Continente como Olympique de Marselha (França) e Sporting (Portugal) seria considerado como um dos cabeças da quadrilha tendo seu irmão como um de seus homens de confiança dentre os detidos.
Além dos clubes europeus, Koke teve duas passagens rápidas pelo futebol da América Latina nos anos de 2011 e na temporada 2013/2014.
Enquanto na primeira delas ele participou de apenas sete partidas fazendo um gol com o Houston Dynamo, na segunda delas ele foi contratado pelo Blooming onde, em 28 compromissos, marcou somente três tentos.