*Por Lauren Berger
Após a derrota do Boca Juniors para o Racing, por 2 a 1, na Supercopa da Argentina, Alberto Márcico, histórico jogador xeneize, criticou o desempenho de Darío Benedetto. O ídolo ainda fez fortes comentários sobre o time comandado por Hugo Ibarra.
Leia mais: Depoimento de acusação à Daniel Alves tem conteúdo revelado
Sul-Americano: Chile e Equador empatam na estreia
Em entrevista ao Olé, Márcico pontuou que a derrota para o Corinthians, pela Libertadores, teria acabado com a carreira de Benedetto. “Tem um jogo que o Benedetto deixou de ser o Benedetto, que é o jogo do Libertadores. Depois não voltou. Fez o gol com o River sim, que caiu na cabeça dele. Mas depois da partida que fez na Copa, é outra”, começou ele.
Márcico seguiu com as críticas e afirmou que o atacante não pode continuar dessa maneira. “E hoje o Benedetto não pode ser o 9 titular do Boca. Precisamos de um 9 diferente. Ele tem que subir muito. O time precisa no ataque”, continuou o ex-jogador.
“Estamos magros como equipe, honestamente. O caso de Benedetto ou Roncaglia, eles não estão atuando bem; Sandez também não. O Boca precisa de jogadores que tenham um nível superlativo. Eles precisam de reforços indiscutíveis: em cima, no meio e dois para cima”, finalizou.