Ex-jogador do San Lorenzo passa de promessa a preso por vários crimes

jogador-do-san-lorenzo-passa-de-promessa-a-preso-por-varios-crimes-Futebol-Latino-21-10
Foto: Divulgação/San Lorenzo

Enquanto para alguns atletas a oportunidade de se tornar atleta profissional com o suporte de um grande clube como o San Lorenzo é a verdadeira salvação, para outros infelizmente o trajeto acaba não seguindo essa alçada e, em um curto espaço de tempo, a promessa se torna não apenas frustrada, mas também protagonista do outro lado da lei.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia mais: São Paulo fecha participação na Libertadores goleando o Binacional
Em jogo de duas viradas, Peñarol ganha do Athletico-PR

É justamente dentro desse roteiro que se encaixa a realidade vivida nos últimos anos por Lautaro Carrachino, atacante que fez boa parte de sua carreira como atleta da base no Ciclón além de um empréstimo já no fim de sua trajetória pelo Almagro.

Chegando a ser comparado pelo estilo de jogo com Carlitos Tevez, Carrachino viveu altos e baixos em função, também, das amizades com forte ligação ao narcotráfico e a gangue denominada como “La banda de los 15”. O nome faz alusão ao setor 15 do Monoblock de Villegas, conjunto habitacional localizado em Ciudad Evita, cidade da Grande Buenos Aires.

Tamanho foi o envolvimento do atleta promissor que, em 2019, Lautaro simplesmente não demonstrava mais o desejo de ser jogador de futebol, momento onde teria adentrado profundamente no mundo da criminalidade ao assumir a liderança do tráfico de drogas e até mesmo assassinado um vizinho em janeiro desse ano após uma tentativa frustrada de roubo.

Lautaro Carrachino estava foragido há pelo menos dez meses depois justamente do crime que lhe é imputado, mas retornou ao bairro nas últimas semanas e teve sua prisão realizada na última segunda-feira (19).

Você sabia que pode, além de saber as principais informações no Futebol Latino, fazer suas apostas e LUCRAR com a sua paixão? Então saiba mais clicando aqui!

error: Futebol Latino 2023