Com atuação destacada do atacante China, o Aktobe venceu a quinta partida consecutiva na Liga do Cazaquistão, na última semana, e assumiu a liderança isolada da competição.
Leia mais: Confira três estrelas que trocaram a Europa pela MLS
Ele voltou! Ricardo Centurión regressa aos treinos por ex-clube
Vivendo ótima fase na competição, o clube bateu o Arys por 2 a 0, fora de casa, com participação do jogador brasileiro (apesar do apelido) na jogada do segundo gol. Para China, o Aktobe está no caminho certo para buscar o título nacional que não vem desde 2013.
“O nosso objetivo no campeonato é jogar para ser campeão e estamos felizes com esse atual momento, mas precisamos continuar com muito foco, humildade e com os pés no chão. Temos muitos jogos pela frente e cada jogo é um jogo”, disse o atleta que, no Brasil, tem passagem somente pelo Juventus-SP.
O Aktobe volta a campo ainda nesta semana, diante do Taraz, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Cazaquistão. Na Liga, a equipe do brasileiro não perde há mais de dois meses, (mais precisamente, desde 8 de maio) e tem o retorno da sua disputa no final de agosto.
“O controle é manter o nosso foco, trabalhar firme todos os dias, continuar com essa sequência de vitórias que é importante e colocar na cabeça que cada jogo é uma final. Nós sempre jogamos parar vencer e a nossa maior prioridade é o campeonato, mas jogamos para vencer a copa também”, projetou.