Hoje aposentado dos gramados, o ex-goleiro chileno Johnny Herrera (com passagem rápida pelo Corinthians em 2006) tem seu nome envolvido em um grave caso de agressão.
Leia mais: Pumas deixa Dani Alves de lado e goleia na Liga MX
Paolo Guerrero revela que foi rejeitado por clube sul-americano
Isso porque um vídeo revelado em live feita pelo jornalista Sergio Rojas mostra o atual comentarista esportivo acertando uma série de socos em outra pessoa. O vídeo em questão aparenta ter sido captado pela câmera de segurança em um ambiente reservado a funcionários do local.
Na sequência, um terceiro elemento aparece andando lentamente em direção ao ex-arqueiro e retirando-o do local. Sendo que, pelas imagens, esta pessoa já estaria próxima ao ocorrido no momento em que Johnny e a pessoa agredida aparentam estar em meio a uma acalorada discussão.
Outro jornalista do Chile, Luis Sandoval, disse ter maiores informações sobre o caso. Isso porque ele assegurou que as imagens foram feitas em um “local noturno”, mais precisamente em uma “saída alternativa”. Assim, dando a entender que o desentendimento foi conduzido propositalmente para aquele lugar específico.
Em seus perfis nas redes sociais, Johnny ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. A TNT Sports do Chile, local onde o ex-Corinthians trabalha, tampouco se posicionou sobre o caso até a publicação desse conteúdo.
Confira o momento em que Johnny Herrera é flagrado agredindo uma pessoa