Ex-jogador do Bayern entende que James Rodríguez precisa sair do clube

bundesliga-coloca-james-como-melhor-meia-da-decada-na-europa-Futebol-Latino-26-01
Foto: AFP/Getty Images

Pensando principalmente na ideia de que o meio-campista colombiano James Rodríguez precisa ser mais acionado, o ex-jogador alemão da mesma posição, Stefan Effenberg, disse nessa semana que o melhor para o sul-americano seria ele tomar a decisão de não seguir no Bayern de Munique.

Leia mais: Goleiro do Emelec projeta duelo decisivo contra o Cruzeiro na Libertadores
Otávio é um dos brasileiros recordistas de jogos na França em 2018/2019

As considerações do ex-atleta também da equipe de Munique onde fez 230 partidas e marcou 49 gols foram feitas em postagem opinativa publicado no veículo germânico T-Online. 

Ainda de acordo com o europeu hoje com 50 anos de idade e que tem na carreira outras equipes da Bundesliga além de convocações a seleção alemã, a melhor alternativa seria atuar em um clube diferente também do atual detentor de seus direitos, o Real Madrid (Espanha)

“James deve reconhecer que o caminho adequado para ele é deixar o Bayern. Tem que jogar e desfrutar com seu futebol, mas não pode fazer isso se puder jogar se só lhe permitem jogar sete, 10, 12 ou 15 minutos. Talvez deveria pensar em algo completamente novo, porque também será difícil para ele ter aparições regulares no Real Madrid.”

Vale lembrar que a relação entre James e o nesse momento técnico do time espanhol, Zinedine Zidane, foi marcada por várias declarações ríspidas até o empréstimo do meio-campista cafetero ao Bayern que tem duração até o próximo dia 30 de junho.

error: Futebol Latino 2023