Considerado por muitos o principal técnico do mundo na atualidade, Jurgen Klopp chama a atenção pelo carisma nas entrevistas e no contato diário dentro de fora das quatro linhas. Se hoje ele vive a badalação do Liverpool, no começo da sua carreira, quando dirigia o Mainz 05, o alemão passou por uma situação divertida com o colombiano, Elkin Soto.
Leia Mais: Franceses apontam Everton querendo contratar o zagueiro Thiago Silva
Ator que interpretou o personagem Quico revela o seu time na América do Sul
Em live na rede social, o meio-campista contou que chegou ao time da Bundesliga por indicação de Klopp, que tinha visto o seu futebol através de vídeos. Mas antes de viajar ao velho continente, o atleta mudou o visual.
“Assim que me viu com o cabelo cortado veio em minha direção e perguntou se eu era a mesma pessoa do vídeo. Respondi que sim e o Klopp afirmou que no dia seguinte faria a prova no treinamento. Assim que a atividade começou, ele lançou uma bola e eu dominei com qualidade. Na hora, ele percebeu que não era o jogador errado e me deixou na equipe”, declarou aos risos.
O sucesso de Soto foi tão grande na Alemanha, que o colombiano defendeu a equipe de 2007 até 2015. Durante o período, ele disputou 176 jogos e anotou 13 gols.