Ex-jogador colombiano fala em “ataque atômico” na Inter de Milão

saiba-quem-e-o-artilheiro-mais-eficiente-no-futebol-europeu-em-2019-2020
Foto: AFP

Após a quebra de jejum com o título do Campeonato Italiano, a Inter de Milão certamente buscará peças para aumentar seu poderio visando a temporada 2021/2022 onde o atacante colombiano Luis Muriel, da Atalanta, surge como uma alternativa em boa fase para clubes de dentro e fora da Itália.

Soccer 300x250

Leia mais: Oportunidades de apostas na Libertadores: há todo um turno pela frente
Com argentino e brasileiro na lista, jornal divulga possível “barca” do PSG

Entrevistado pelo programa esportivo Líbero, o ex-jogador colombiano Iván Córdoba não teve dúvidas em apontar que, no caso de uma investida bem-sucedida por Muriel, a Inter transformaria seu setor ofensivo que já conta com os entrosados Lautaro Martínez e Romelu Lukaku em um verdadeiro “ataque atômico”.

Entretanto, as palavras do nome que fez história com a camisa interista entre 1999 e 2012 vieram com um certo tom de crítica em relação a olhar com melhores olhos a chances de buscar a contratação do compatriota de 30 anos de idade.

“A Inter não valoriza alguém como Muriel que, junto a Lautaro e Lukaku, formariam um ataque atômico. Vejo como muito bom Luis Fernando Muriel na Inter. Teve anos em que não pode ser constante, mas agora, com Gasperini, encontrou continuidade e está tirando o melhor de si mesmo”, relatou Iván.

Dando suporte a avaliação de Iván Córdoba, desde que desembarcou na última temporada na Atalanta, Muriel elevou consideravelmente seus números onde, no total de 85 partidas, ele balançou as redes 44 vezes além de ter servido os companheiros para gol em 12 oportunidades.

error: Futebol Latino 2023