Ex-jogador Asprilla pede “inteligência” ao compatriota James Rodríguez

james-rodriguez-recebe-elogios-em-coluna-de-wayne-rooney-Futebol-Latino-27-10
Foto: Divulgação/Everton

Tendo cada vez mais distante a sua permanência no Everton, o meia-atacante colombiano James Rodríguez se aproxima de acordo para reforçar o Atlético de Madrid. Ao ponto de uma postagem recente com a legenda “Nunca deixe de crer”, um dos lemas da torcida do Atleti, já servir como combustível para aumentar ainda mais as especulações.

Soccer 300x250

Leia mais: River Plate busca evitar situação inusitada para o futebol argentino
Venezuela divulga pré-lista para jogos das Eliminatórias

Comentando sobre a situação do compatriota para a ESPN, o ex-jogador Faustino Asprilla foi direto ao indicar que James precisará encarar a possível transação rumo ao futebol espanhol como “a última grande chance” de engrenar uma nova sequência destacada de atuações no futebol europeu:

“Tem que jogar bem, treinar bem, não ficar mais se exibindo, falar menos e jogar mais. Isso é o único o que tem que fazer. James tem de entender, de uma vez por todas, que é a última chance que vai ter, ou ele agarra ou…  Senão, onde ele vai jogar depois? Ele sabe, tem que ser um jogador inteligente e saber que, se ele for ao Atlético de Madrid, é a última chance.”

Na última temporada, apesar do bom início na Premier League, os números finais acabaram sendo mais modestos do que atleta e os torcedores dos Toffies esperavam. Em 26 partidas, James marcou seis gols e deu oito assistências, totalizando 13 participações diretas em tentos do clube de Liverpool.

error: Futebol Latino 2023