O “fantasma” do massacre sofrido pela Argentina no amistoso da última semana com o placar negativo de 6 a 1 contra a Espanha ainda reflete bastante nas opiniões daqueles que são questionados sobre a Albiceleste. E até mesmo sobre aqueles que nem jogaram, caso, por exemplo, de Lionel Messi.
Leia mais: Copa do Nordeste: Conheça os oito classificados para as quartas de final
Bahia passa pelo Botafogo-PB e avança na Copa do Nordeste
Durante comentário feito na televisão da Espanha para o programa El Chiringuito, o argentino Hugo Gatti, ex-jogador do Boca na década de 1960, foi categórico ao opinar a respeito do que achou de Messi ter sido preservado contra a Fúria por Sampaoli.
Para argumentar o por quê o camisa 10 deveria ter feito um esforço maior para jogar, “El Loco” usou como exemplo o português Cristiano Ronaldo, superastro que divide as atenções do futebol mundial com o sul-americano, indicando que ele teria feito o “sacrifício”: “As pessoas queriam ver você. O Cristiano Ronaldo teria jogado.”
O próximo confronto até o momento confirmado para Messi com a seleção já será válido pela Copa do Mundo, duelando no dia 16 de junho na estreia do torneio contra a Islândia em Moscou.