A passagem do atacante argentino Lisandro López pelo futebol dos Estados Unidos terminou de forma relâmpago. Poucos meses depois de deixar o Racing para jogar no Atlanta United, o jogador tomou a decisão de rescindir o contrato com o time norte-americano. O time comandando por Gabriel Heinze anunciou a saída do atleta em suas redes sociais.
Leia Mais: Gareca faz forte declaração sobre a realização da Copa América
Guardiola compara Agüero a lenda do futebol brasileiro; saiba mais
Os motivos que fizeram o jogador deixar os Estados Unidos ainda é um mistério, mas tudo indica que o falecimento do seu pai seja o fator determinante para que o ex-Internacional solicitasse a rescisão de contrato. Segundo a imprensa argentina, existisse a possibilidade, inclusive, do atacante de 38 anos anunciar a sua aposentadoria do futebol.
Entretanto, uma volta de ‘Licha’ López ao futebol argentino não é descartada. Aliás, essa possibilidade foi reforçada após declaração de Víctor Blanco, presidente do Racing, em entrevista ao “TNT Sports Continental”.
“Ainda não conversamos, mas existe a possibilidade do Licha voltar ao Racing se quiser continuar a jogar futebol. Vamos conversar com ele, vamos ver o que ele quer, ele sabe que esta é a sua casa”, disse o presidente do clube, que também é sogro do atleta.