bonus de cadastro

Ex-Internacional, Andrigo muda de país no continente asiático

ex-internacional-andrigo-muda-de-pais-no-continente-asiatico-Futebol-Latino
Foto: Reprodução/Instagram @andrigoaraujo

Cria das categorias de base do Internacional, o meio-campista Andrigo mudará de clube na Ásia. Jogando desde 2022 no FC Anyang (Coreia do Sul), o atleta de 28 anos de idade tem acerto para se tornar o mais novo reforço do Chengdu Rongcheng, equipe da primeira divisão do futebol chinês.

Leia mais: São Paulo e a evolução após a chegada de Dorival Júnior
Valdivia discorda de Arturo Vidal em críticas à Jorge Sampaoli

Tamanho era o interesse do clube da China em seus serviços que o Chengdu precisou apenas acordar os termos da negociação junto ao próprio Andrigo, pois decidiu pelo pagamento do valor da multa rescisória prevista em contrato, algo na casa dos R$ 3 milhões. Na China, ele terá como companheiros outra figura conhecida do público brasileiro: o atacante Elkeson, ex-Vitória, Botafogo e, mais recentemente, Grêmio.

Por conta de sua história no FC Anyang dotada de 49 jogos, 13 gols e 10 assistências, o brasileiro fez questão de demonstrar seu agradecimento a representação sul-coreana antes de projetar sua nova fase no clube da Super Liga Chinesa:

“Quero muito agradecer a todos aqui no FC Anyang e todo o apoio que recebi aqui. Marquei meu nome na história do clube e, graças a Deus, isso foi conquistado com muito trabalho e empenho. Agora, tenho um novo desafio, na China, num clube que vem numa crescente, buscando grandes objetivos e isso me motiva muito para dar sequência na carreira. Agradeço a Deus, a minha família e a todos que torcem por mim, pois sempre são minha força. Sou muito grato pela história que fiz na Coréia do Sul e agora, meu objetivo, é fazer meu melhor vestindo a camisa do Chengdu.”

Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!

error: Futebol Latino 2023