*Por Lauren Berger
Godoy Cruz e Veléz Sársfield se enfrentaram pela 11ª rodada do Campeonato Argentino. O jogo terminou no empate em 1 a 1, com direito a gol de Godín. Contudo, o destaque foi de duas falhas do time de Alexander Medina, ex-Internacional.
Leia Mais: Nacional quer montar a dupla Suárez e Messi; saiba mais
Antes de encarar o Dragão, Nacional tropeça e perde série invicta; confira
A primeira “lambança” do jogo foi logo no início da partida. Aos dois minutos, o goleiro Hoyos, do Vélez, cedeu um gol bizarro ao Godoy Cruz. A bola estava indo na direção da linha de fundo, bem longe do gol, quando o goleiro tentou dominar. Contudo, se enrolou e precisou evitar a saída com a mão, mas deu uma assistência para Hoyos mandar para o fundo das redes.
A equipe não desanimou e foi atrás do placar. Aos 15 minutos, então, Diego Godín, ex-Atlético-MG, não desperdiçou e conseguiu deixar tudo igual para o Vélez. Esse foi o primeiro do jogador pelo seu atual clube. No entanto, o jogo teve mais um lance bizarro.
Dessa vez, no segundo tempo, o Vélez buscava a reação. O Godoy tentava chegar pelo lado esquerdo do ataque. No entanto, o técnico Alexander Medina invadiu o campo e colocou o pé para Ramírez, que caiu após ser atingido. O árbitro aplicou o cartão vermelho para o técnico.
O GOL QUE TOMOU O VÉLEZ SARSFIELD pic.twitter.com/CZTDfsw5aj
— Marcello Neves (@mneves_) July 29, 2022
Simplesmente Medina, ex técnico do Internacional, agora no Velez sendo expulso por cometer uma falta em um jogador do Godoy Cruz kkkkkkkkkkkkkkkkkk pic.twitter.com/RcUJQWCKLc
— Amantes de Futebol (@amantesdefut) July 30, 2022