Por Alexsander Vieira
O técnico Alexander ‘Cacique’ Medina, que teve passagem recente pelo Internacional, não aguentou os resultados ruins no Vélez Sarsfield e foi demitido do comando da equipe. O anúncio aconteceu após mais uma derrota no Campeonato Argentino.
- Gigante sul-americano tem interesse em Fabrício Diaz, alvo de brasileiros
- Ex-São Paulo, Cañete é anunciado em novo clube
- Huracán se prepara para vender Hezze em julho
No último sábado (25), o Vélez foi derrotado por 2 a 1 no clássico diante do Boca Juniors e Cacique foi demitido ainda nos vestiários do Estádio José Amalfitani.
No começo da temporada, o presidente Miguel Calello já tinha demonstrado publicamente seu descontentamento com as atuações e rendimento do Vélez nos jogos.
Agora, a diretoria está no mercado em busca de um novo comandante e na imprensa argentina o nome mais forte é o de Ricardo Gareca, que tem negociações avançadas para comandar a Seleção do Equador.
“É um momento de tristeza, claro, mas infelizmente faz parte da trajetória. Temos de processar este momento para recuperarmos as energias. Temos um plantel muito bom e estou otimista para o que aí vem”, disse o diretor esportivo Christian Bassedas.
Alexander Medina foi contratado pelo Vélez Sarsfield em maio de 2022, substituindo Mauricio Pellegrino. Ao todo comandou o time em 40 jogos, com 11 vitórias, 13 empates, 16 derrotas e 38,33% de aproveitamento.
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!