Disputando a sua terceira temporada com a camisa do Lechia Gdansk, da Polônia, o lateral-esquerdo Conrado percebeu que existe um elemento indispensável para ele e sua equipe brigarem por objetivos maiores em 2021/2022: a manutenção da intensidade.
Leia mais: Após superar COVID-19, Messi pode voltar a ser titular no PSG
Canadá vence Estados Unidos e dá mais um passo rumo à Copa; México e Costa Rica empatam
Para o jogador de 24 anos com formação na base do Grêmio, somente com a capacidade de reproduzir o máximo de intensidade nos treinos e nos jogos é que o clube de Gdansk poderá subir posições na Liga Polonesa. Atualmente, o Lechia está em quinto lugar com 33 pontos.
“Estou trabalhando muito para manter esse mesmo nível de atuação até o fim da temporada. Estou em um ritmo forte nos treinos e jogos e a tendência é continuar com essa mesma intensidade até a última partida. O elenco vem se empenhando para evoluir e para terminar a temporada com vitórias e com a equipe em uma boa posição na Liga”, detalhou Conrado.
No atual biênio, o lateral com passagem no futebol brasileiro também por Oeste e Figueirense fez 20 partidas com dois gols e uma assistência. Desde que chegou ao clube polonês, em janeiro de 2020,já são 63 confrontos com cinco tentos e dez passes para gol.