Aos 21 anos de idade, o centroavante Pedro, do Fluminense, vive excelente fase e demonstra não sentir em nada o peso da camisa de um grande clube brasileiro. Prova disso são os 10 gols em 15 jogos e a artilharia máxima do Campeonato Brasileiro.
Leia mais: “Vamos dar a vida no Brasil”, declara Valdivia após vitória
Colo-Colo, com um a mais, abre vantagem contra o Corinthians
Esse sucesso do atacante Tricolor foi bastante exaltado por um ex-companheiro de Pedro que hoje atua no futebol dos Emirados Árabes Unidos, mais precisamente no Al Nasr: O também atacante e com passagem pelo Fluminense, Samuel.
Feliz com a naturalidade que Pedro tem lidado com a pressão de jogar no clube do Rio de Janeiro, Samuel vê bastante espaço e potencial para que o camisa 9 evolua no aspecto técnico:
“Atuei com o Pedro em 2016 e sei do potencial dele. É um grande atacante. Ele tem tudo para dar muitas alegrias ao Fluminense e para evoluir bastante nos próximos anos. Sei que a pressão é grande sobre ele, até porque veste a camisa de um clube gigante do nosso futebol, mas ele tem se saído bem com isso. Espero que ele cresça ainda mais na carreira.”

“Minha expectativa para a próxima temporada é a melhor possível. Estamos fazendo um trabalho muito forte nesta pré-temporada e ganhando confiança a cada treino. Espero fazer um ano perfeito com a camisa do Al Nasr, que é um dos grandes clubes do Golfo. Estou muito motivado para que isso seja possível”, anseia Samuel.