A vida do jovem goleiro Pedro Victor, de 22 anos, passa por um momento muito especial em Portugal. Em menos de um mês, o atleta com formação em categorias de base renomadas como de Fluminense e Flamengo e que joga atualmente no O Elvas conquistou as três maiores competições regionais do distrito de Portalegre. São elas a Liga Remax, a Taça e a Supertaça.
Leia mais: Boca Juniors tem prazo por novo técnico; saiba mais
Atlético-MG tem grande lista de desfalques para estreia na Libertadores
Desta forma, o titular dos Cavaleiros ajudou a credenciar o clube para a disputa do Campeonato de Portugal na próxima temporada, equivalente a quarta divisão nacional.
“O Elvas é um clube onde me sinto muito bem e ter contribuído para a conquista desses três títulos é sensacional. Essas boas campanhas nos credenciaram a disputar novamente o Campeonato de Portugal e posso dizer que vamos chegar fortes. É uma competição mais disputada, mas vamos trabalhar forte e em busca do acesso para a Liga 3”, projetou.
Jogador do Flu até a categoria sub-15, Pedro Victor acabou trocando o Tricolor pelo Rubro-Negro onde foi campeão em todas as categorias do estadual (Carioca Sub-15, Sub-17 e Sub-20), a Copa do Brasil Sub-17 em 2018, o Brasileiro Sub-20 e também a Supercopa do Brasil Sub-20 em 2019.
Relembrando o período na Gávea, o goleiro entende que ter constituído sua formação ao lado de jogadores como Reinier e João Gomes ajudaram até mesmo a elevar seu nome em Portugal quando da sua chegada:
“Ter atuado no Flamengo durante parte da minha formação contribuiu demais para meu crescimento como atleta e pessoa. E é claro que, aqui em Portugal, eles admiram um currículo desses. Mas, acima de tudo, valorizam o comprometimento e dedicação com a equipe.”
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!