*Por Mônica Alvernaz
A entrevista de Gonzalo Fierro após o empate diante do O’Higgins pelo campeonato local, revelou as intenções do meia em relação à sua situação no clube chileno.
Leia mais: Jogador mexicano entra na mira de dois clubes da Premier League
No Superclássico Uruguaio, Nacional e Peñarol ficam no empate em 1 a 1
O resultado de 1 a 1, não foi o ideal para o Colo-Colo, como Fierro fez questão de destacar. “Um ponto para nós, enquanto visitantes, sempre sera bom. Mas queríamos os três. Precisávamos somar para entrar na zona de classificação para Libertadores”.
Apesar de não ter conquistado a vitória no confronto, Fierro trouxe boa notícia para a torcida do Colo-Colo: as negociações para sua permanência na equipe chilena estão avançando.
“Tivemos várias conversas. Esta semana tudo se define. Estou tranquilo, aproveito o dia a dia. Seguir depende do que queira o clube, do que eu quero. Da minha parte, quero seguir. Aqui é minha casa”.
Por fim, o meia reafirmou a vontade de continuar defendendo as cores do clube chileno. “Não penso em me aposentar, nem em deixar o Colo-Colo”.
Hoje com 35 anos, Fierro foi revelado pelo Colo-Colo em 2001. Além do clube chileno, o meia atuou apenas pelo Flamengo, clube pelo qual jogou por empréstimo de 2008 a 2011.