bonus de cadastro

Ex-Fla, Mancuso faz revelação sobre a final da última Libertadores

Foto: Divulgação

Em 1995, Alejandro Mancuso trocou o Boca Juniors pelo Palmeiras. Após uma temporada no Parque Antártica, o volante argentino se aventurou no Flamengo onde ficou dois anos e construir um amor pelo time da Gávea.

Leia Mais: Lembra dele? Darío Bottinelli revela o clube que sonha em encerrar a carreira
Oséas comete gafe em postagem do Palmeiras sobre a Libertadores

Atualmente, o ex-volante vive em Buenos Aires e nesta semana concedeu uma entrevista ao jornalista Emiliano Nunia. Durante o bate-papo, Mancuso revelou que o gol de Gabriel Barbosa, na final da última Libertadores, foi a o primeiro que ele vibrou de verdade após a aposentadoria.

“Vou ser muito sincero. Desde que me aposentei como jogador de futebol, nunca gritei um gol. Nunca mais gritei um gol porque, quando você deixa de ser jogador de futebol, acabou. Mas posso garantir que o gol do Flamengo, do triunfo contra o River, foi o primeiro gol que gritei depois de me aposentar. E gritei de um jeito louco, até me surpreendi. Como não vou gritar? Estou unido por um sentimento com o Flamengo. Eu estava deslocado, na parte da cozinha da minha casa. O Flamengo empatou e me levou, me pegou… Então, no segundo gol, eu saí correndo, dando voltas pela sala. Estava tremendo!”, disse.

“E não foi por ser contra o River, nada a ver. Foi pelo meu amor pelo Flamengo, saiu da minha alma, foi muito emocionante, uma coisa louca. Tenho ainda contato com o Julio Cesar, o goleiro, e, depois, ele me contou que desmaiou na arquibancada. Foi muito forte”, completou o argentino.

Carreira

Além de Palmeiras e Flamengo, Mancuso também defendeu as cores do Vélez Sarsifled, Boca Juniors, Independiente, Santa Cruz e Bella Vista.

error: Futebol Latino 2023