Guillermo Coppola, ex-empresário italiano de Diego Maradona e um dos grandes amigos de Don Diego (apesar de uma briga feia que tiveram ao ponto de ficarem mais de dez anos sem contato entre 2003 e 2015), fez uma confissão até certo ponto curiosa de como se comportou no velório do ex-jogador que ocorreu em novembro do ano passado.
Leia mais: Sem base brasileira, jovem fala sobre carreira iniciada na Europa
Falcao García recebe péssima notícia no Galatasaray
Para a Radio Villa Trinidad, veículo argentino que possui a atração Súper Deportivo Radio, Coppola confessa que passou grande parte do cerimonial xingando Maradona. Tanto pela dor do luto como também por uma promessa que ambos haviam feito em uma de suas conversas.
Além disso, Guillermo falou em maiores detalhes de como tem feito para lidar com a saudade do amigo onde relembra encontros felizes com Maradona. Como, por exemplo, o contexto em que aconteceu o último deles:
“Cansei de xingá-lo desde o velório até a última benção porque tínhamos combinado que ele ia me levar primeiro ao cemitério. Para muitos e também para mim, sinto que é um sonho, que é isso. Cada um vive o luto como o sente. Eu sempre vou ter as melhores recordações e agradecimento por essa vida que vivi e ninguém a viveu como eu. Tudo graças a ele. O último abraço que dei nele foi em La Bombonera, quando o Boca foi campeão contra o Gimnasia. Diante de 50 mil pessoas, ele fazia sinal para me chamar. Essa foi a última vez que vi Diego.”